quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
A velhinha e o viagra
Uma velhinha vai ao médico e pede para que lhe ajude e reviver o apetite sexual de seu marido. 'Que tal se tentarmos o Viagra?' - lhe diz o médico. 'Não tem jeito doutor' - diz a anciã - 'meu marido não toma nem Aspirina para dor decabeça'. 'Não tem problema' - diz o médico. - 'Misture o Viagra no lanche sem que ele saiba. Volte em uma semana e me conte com foi '. Na semana seguinte volta a velhinha ao médico e lhe diz... 'Aidoutor...FOI HORRRRIÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL.... FOI HORRRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL !!' 'Mas o que aconteceu???' - pergunta o médico. 'A Sra seguiu minhas instruções ao pé da letra??' 'Sim, como não doutor.' - diz a velhinha - ' Misturei o Viagra no lanche sem que ele soubesse e o efeito foi imediato.Ele levantou-se da cadeira jogou tudo o que estava sobre a mesa no chão, arrancou toda a minharoupa e fizemos amor de forma apaixonada'. 'FOI HORRRRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL doutor FOI HORRRRÍÍÍÍÍÍÍVEL' 'Mas porque foi horrível?' - pergunta o médico. - ' O sexo não foi bom?' 'Não doutor' - responde a velhinha - 'foi o melhor sexo que tivemosem 25 anos, mas acho que não vou ter cara para entrar no McDonald´s nunca mais...
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
voce se acha bom no Guitar hero? entao veja isso
voce usa 5 dedos pra tocar uma guitarra o cara aki so usa 2 baquetas =D
fodao xD
Nova arma ant furto
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Linda donzela
Tem dotes culinarios e diz ser a rainha da cama. Lava, passa e não reclama.
Vai encarar?
Vai encarar?
Surrupiei do Boneco doido
Sinceridade total
Uma senhora muito vaidosa chega num chega num restaurante e comeca um dialogo com o senhor da mesa ( que alias, é bastante sincero ). Ela pergunta:
- Que idade o senho me da?
- Bem, posso falar o que eu acho mesmo?
- claro, por favor!
- Entao la vai! Pelos cabelos, dou-lhe 20 anos.
Ja pelo olhar, eu poderia dizer que voce tem 19.
Pela sua pele, diria que sao uns 18 anos. agora, pelo seu coro, deixe me ver... talvez por volta dos 17 anos!
-Humm, como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere, que vou fazer a soma.
- Que idade o senho me da?
- Bem, posso falar o que eu acho mesmo?
- claro, por favor!
- Entao la vai! Pelos cabelos, dou-lhe 20 anos.
Ja pelo olhar, eu poderia dizer que voce tem 19.
Pela sua pele, diria que sao uns 18 anos. agora, pelo seu coro, deixe me ver... talvez por volta dos 17 anos!
-Humm, como o senhor é lisonjeador!
- Nada disso, sou sincero... Agora espere, que vou fazer a soma.
Advogado esperto
Atrasado para uma audiência, o advogado sai correndo a 120 km/h. Então, um policial para e pede sua carteira de habilitação.
- Não sou habilitado - Responde o advogado.
- Documento do veiculo - pede o policial.
- Acabei de rouba-lo - diz o advogado.
- O senhor terá de abrir o porta-luvas - insiste o policial.
- Não posso, tem uma arma la dentro.
- Desesperado, o policial pede reforço. O tenente chega e pede ao advogado o documento do carro.
Ele entrega prontamente. Pede para abrir o porta-luvas, e ele abre.
Não havia nada alem de papeis.
- O policial disse que você não tinha habilitação, roubou o veiculo e portava uma arma.
Então, o advogado fala:
- Só falta esse louco dizer que eu estava correndo...
- Não sou habilitado - Responde o advogado.
- Documento do veiculo - pede o policial.
- Acabei de rouba-lo - diz o advogado.
- O senhor terá de abrir o porta-luvas - insiste o policial.
- Não posso, tem uma arma la dentro.
- Desesperado, o policial pede reforço. O tenente chega e pede ao advogado o documento do carro.
Ele entrega prontamente. Pede para abrir o porta-luvas, e ele abre.
Não havia nada alem de papeis.
- O policial disse que você não tinha habilitação, roubou o veiculo e portava uma arma.
Então, o advogado fala:
- Só falta esse louco dizer que eu estava correndo...
Assinar:
Postagens (Atom)
