sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Austriaco escapa de acidente, vai a igreja agradecer e morre esmagado pelo altar"


Deus provê, Deus proverá, sua misericórdia não faltará!!


Viena, Austria - Na véspera do aniversário de 8 anos dos atentados ao World Trade Center, o sortudo austríaco Link do jogo Zelda descobriu como Deus pode ser generoso com seus fiéis.

Consta que o mesmo, depois de ficar preso vários anos no mundo virtual, tentando a todo custo acessar a vida real por meio de um elevador, o mesmo teria passado por um ritual de conversão que teria o tornado um Católico Cheirador de Gatinhos convicto, a ponto de ele ir agradecer na sede da Igreja o grande acontecido.

Segundo fontes confiáveis, o austriaco teria ido a igreja para uma seção de rezas, fazendo nisso a reza de 51 ave marias e 42 pai nosso em agradecimento.

Além disso, por meio de informações passadas por testemunhas do fato, o mesmo começou a jurar ao sair de lá que provaria para todos o quanto Deus é bondoso, se ajoelhando diante o altar e gritando "Derrama ó senhor, derrama sobre mim o seu amor", sendo que depois disso, as portas do céu do elevador que tomavam a direção para o Céu e o Inferno se abriram e lá foi o nosso amigo diretamente para o mundo dos mortos.

Consta em investigação promovida pela polícia que o incidente da morte de Link teria sido pelo fato do mesmo ter se abraçado ao grande altar de pedra que acabou caindo no infeliz idiota e pobre austríaco.

Segundo os crentes da Igreja, agora sim as portas do céu se abriram teriam se aberto para ele, no entanto, o Bispo Edir Macedo informou que o incidente só ocorreu por conta de o fiel não ter ido a sede da Igreja Universal, que apesar de sempre passar a mão em mais do que os 10% do seu dinheiro, ainda não é poderosa o suficiente para levar a sua alma (ou não), sendo que segundo o mesmo, a alma do mesmo teria ido para o Inferno mesmo.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Piada Do Mês


O guarda rodoviário manda o apressadinho parar o carro:

- Documentos, por favor! O senhor estava a 130 e a velocidade máxima nesta estrada é 100.
- Que isso, seu guarda, eu estava a 100, com certeza!
Mas a sogra, no banco de trás, corrige:
- Ah, Zeca , que é isso! Você estava a 130 ou mais!
O cara olha pra sogra puto.
- E sua lanterna direita não está funcionando…
- Minha lanterna? Nem sabia. Deve ter pifado aqui na estrada.
A sogra novamente:
- Ah, Zeca, que coisa feia! Você vem falando há semanas que precisa consertar a lanterna!
O cara muito puto, faz sinal à sogra pra calar a boca.
- E o senhor está sem o cinto de segurança.
- Mas, seu guarda, eu estava com ele. Só tirei para pegar os documentos!
- Ah, Zeca, deixa disso! Você nunca usa!
O cara não se aguenta e grita pra sogra:
- CALA A BOCA, VELHA MALDITA!
O guarda se inclina e pergunta à senhora:
- Ele sempre grita assim com a senhora?
- Não, seu guarda; só quando bebe.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Emo que chora lagrimas de sangue intriga veterinários"

EMOPOLIX, EUA - Calvino Imman tem uma estranha doença que intriga veterinários e médicos de diversos lugares do mundo Ou não,Calvino ao escutar uma música de alguma banda emo começa a chorar, até ai nada de estranho a não ser pelo fato dele chorar lagrimas de sangue isso mesmo sangue, pelo menos foi o que o fantástico explicou, por ele morar em um lugar repleto de religiosos ele é conhecido como capetinha dos infernos por causa do fenômeno que ocorre com ele,Toninho do diabo já convidou ele para ser capa do seu novo CD que tem como participação especial Inri Cristo.

"Esse filho da puta toda vez que escuta um música do Simple Plan começa a chorar essas lagrimas de sangue nojentas"
Morador anônimo da região lagrimas de sangue de Calvino Imman


Um animal de menos importacia explicando com funciona a fraude,click na imagem

Cientistas estudam o que ocorre com esse animal individuo toda vez que ele chora mais totalmente sem sucesso,até existem boatos de que isso não passam de uma fraude,mas também não há provas concretas ou seja essa noticia não serve pra porra nenhuma. Você acabou de perder o seu tempo lendo essa porcaria tente a sorte de ler alguma coisa que preste na uol...

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Moradores desaprovam a ereção do obelisco"

Tiro de Janeiro, Brasil -


Segundo a Associação de Moradores de Ipanema, haverá uma consulta aos moradores para saber se eles querem ou não o broxamento do obelisco, que será feito com fotos da Revista Playboy da Tati Quebra Barraco, uma vez que muitos moradores acreditam que o obelisco é uma afronta a impotência local e uma violação da moral e dos bons costumes. A pesquisa, porém, não tem data para acontecer, pois alguns membros gays desta associação estão admirando averiguando a virilidade consistência do obelisco.

A subprefeitura da Zona Sul informou que não recebeu nenhum pedido a esse respeito, mas pode analisar oralmente o caso.


Gays são contra queda do obelisco, sendo que ele já foi
garoto propaganda de muitas campanhas contra as DSTs


Demolição contou com 120 aspiras de merda

No último domingo (30), a demolição da passarela contou com 120 homens das forças armadas, pois segundo eles, a ponte relutou muito e não queria pedir pra sair. Primeiro foi atacada a estrutura de ferro de sete toneladas com lança-granadas, que ficava em cima da passarela. Depois, foi a vez da parte de concreto vir abaixo e ser fuzilada, a ponte finalmente faleceu e será enterrada hoje.

"Há muito tempo a gente vinha lutando para que a passarela fosse demolida, ela matou mais de mil, levou alguns filhos meus e até hoje não tinha caído, bem feito pra essa filha da puta!"
Comenta uma educada senhora, habitante local.

As pessoas reclamavam que mendingos, camelôs e punheteiros usavam a passarela como refúgio e para alivar o stress e por essa ponte fedia a mijo de cachorro e a porra seca. Então, a destruição da mesma contribuiu muito para a população tanto de Jagariuna como da Zona Leste que usa a Visconde de Sabugoza, afirmou o subprefeito da Zona Sul, Tony Ramos.

Oito caminhões da Comlurb foram necessários para levar o caixão da ponte até o funeral.

A moradora Gleydes Glaydice de Glaydiene Glades Gleydiano Nunes assistiu a demolição da cobertura do prédio, comendo pipoca e bebendo Dolly Guaraná e disse: “OWNARAM A PONTE! LOL! xD”.

As associações de moradores do Quinto dos Inferno e Ipanema recolheram pedras de concreto e anunciaram que vão fazer um leilão com elas, eu só pergunto algo: que idiota vai querer comprar entulho? Esta é uma grande duvida da humanidade.


O primo mineiro do obelisco, o pirulitão
da praça 7, não gostou nada disso

sábado, 5 de setembro de 2009

“Somos apenas amigos

A história se repete desde que o mundo é mundo.

Até Jesus, no alto de sua santidade, deve ter ficado amiguinho de alguma mulher na Galiléia apenas com o intuito de enfiar a piroca sagrada na mesma, não deu certo porque ela queria dar pra outro e ele deve ter inventado essa de filho de deus apenas porque era um virgenzão.

A mulher tem em seu DNA uma necessidade eterna de escravizar mental e emocionalmente os caras legais e ingênuos.

Muito que provavelmente a mulher já está em um relacionamento com um cara macho de verdade, e assim como o céu é azul e o fogo queima, a mulher tem uma necessidade patética de aporrinhar o cara com coisas mundanas. Ela começa, então, a reclamar que ele usa o sapato que não combina com a camiseta. Que ele não liga tanto pra ela, mesmo ligando 34 vezes ao dia. Que ele não é educado e compreensivo nos momentos mensais de TPM. Coisas do tipo…

Ouvindo essas coisas que, sinceramente, ninguém se importa, o cara, sendo o homem de verdade que ele é não dá a mínima para sua namorada e continua com sua vida.

Nasce na mulher, neste momento, a ferida do ódio e da raiva. Ela precisa de um Bandaid emocional, acha o primeiro cara REALMENTE LEGAL, ingênuo e que nunca a prejudicaria e o elege como o imbecil da vez, fazendo do cara seu amiguinho eterno.

A isso dá-se o nome de zona da amizade. Se você chegou lá, amigão, chore, não tem mais volta.

mario.jpg

A zona da amizade existe pela culpa de apenas UMA pessoa: a mulher.

Mulheres são, inegavelmente, todas umas piranhas. É um ensinamento ancestral: as mulheres estão no mundo para foder os homens, e não estou falando foder literalmente.

Ao sentir que necessitam de proteção emocional não provida pelos seus namorados, as mulheres procuram um macho em situação um pouco decadente. Sempre será aquele carinha que é legal demais.

Ela começará a flertar com o cidadão e o cara, no alto de sua carência afetiva, achará que a gostosinha está dando bola para ele. Neste momento ela cessará com todos os sinais de flerte e, claro, o cara achará que ele foi o culpado por ter se apressado demais. O imbecil, já amando, continuará emocionalmente preso a mulher como um cachorrinho. Infelizmente, querido amigo, se você já ouviu as seguintes frases de uma mulher saiba que você está devidamente FUDIDO: “somos apenas amigos”… “nossa que legal, posso falar com você sobre qualquer coisa”… “você é muito legal, parece um irmão pra mim”… “se eu num tivesse um namorado, você seria perfeito”…

É, amigão, você está fudido.

Lamento informar mas não há mais volta. Pare de se enganar, PARE! Ela não vai sair com você quando ela levar um pé na bunda de não sei quem. Ela não não vai perceber que você é carinhoso e dá valor a ela como ninguém faz.

Desencana, queridão, não tem mais volta. A partir do momento que ela só fala com você pelo MSN para pedir ajuda pra formatar o computador dela, você ultrapassou o ponto e não há mais volta: infelizmente você é propriedade da lazarenta.

Essa imagem resume tudo pra você:

friend-1.jpg

Sim, saiba que você não está na beira do abismo, você já caiu faz tempo e o que lhe resta é se espatifar no chão em pouco tempo.

Se você se declarar pra ela, ela provavelmente soltará a frase “ai estou confusa com tudo que está acontecendo, não sei se quero agora” e no dia seguinte começará a namorar o maior cafajeste da história. Ou ela falará que não quer namorar e quando precisar de um idiota para tirar algum vírus do computador dela, voltará chorando dizendo que o namorado dela é um escroto que não dá atenção pra ela igual você dava. Lá está você denovo, indefeso, na zona da amizade.

A única coisa que te resta, caro colega que acha que ter a amizade dela é melhor do que nada, é sair dessa com dignidade.

Primeiro entenda uma coisa: o termo “amigo de mulher” é compatível com o termo “mulher obesa”.

Sabe aquela sua amiga gorda com obesidade mórbida que é legal pra caramba mas que você nunca comeria? Sabe aquela amiga com a banha saliente e o peito cheio de estria que você ADORA de tão legal mas que fica com nojo ao pensar no sexo? Exatamente, a mulher pensa igual de você. Você é até legal demais, mas pensar em sexo entre vocês faz ela soltar um “credooooo urgh!”.

Na qualidade de ser humano desprovido de capacidade de comer a mulher que você deseja, a única coisa que lhe resta é sair dessa com o mínimo de honra. Siga as seguintes dicas morroidianas e seja feliz:

- “Somos apenas amigos” - Se ela ainda não proferiu tal frase, faça primeiro. Já que você está fudido mesmo, que pelo menos você tenha o mínimo de dignidade e dê a entender que você não a quer. Quem é esta piranha pra te falar isso? Ok, ela pode ser uma gostosa e vc um gordo feio, mas saia da coisa toda com o mínimo de honra e se algum dia alguém falar sobre a amizade de vocês, lembraram que vc não quis primeiro.

- Suma - O principal motivo dela querer ser sua amiguinha apenas é que ela sabe, mesmo que inconscientemente, que vc é um idiota e que estará ao lado dela dando conforto e atenção se ela estalar o dedo. Você é um paga pau maldito. Próxima vez que ela te ligar porque o idiota que ela pegou na balada não ligou no dia seguinte, finja que você está bêbado no meio de uma orgia lésbica e que não pode falar. Fale “ligo depois gosto muito de você”, e nunca mais ligue.

- Pegue cancro mole, herpes ou gonorréia - Seja tão, mas tão metedor, participe de tantas esbórnias pornográficas que ser amigo dela vai ser a última de suas preocupações. O dia que ela souber (sem você contar) que você pegou gonorréia ao participar de uma orgia com 84 mulheres, ela pode te respeitar como homem e não como um amigo bichinha.

- Pegue a amiga mais gostosa dela - E pior, se ela vier falar com você do ocorrido, não fale. Guarde segredo, dignidade é tudo, você pode ser amigo dela, mas ela não é sua amiga.

- Na eventualidade do excesso alcoólico, não hesite - Convenhamos, você é tão patético que se ela tiver bêbada e chorando por causa do ex, o que você fará? Levará ela pra casa, colocará ela embaixo da coberta e ficará olhando ela a noite toda pensando em como ela é linda. Obviamente ela acordará e ligará para o ex e você vai tá lá, que nem um idiota, olhando a cena. Filho, explicarei: se ela ficar bêbada além da normalidade a ponto do vómito e da amnésia temporária, COMA-A SEM DÓ, TIRE FOTOS E PUBLIQUE NA INTERNET!

Pronto.

Antes de terminar deixo a seguinte mensagem, caros amigos leitores deste blog, e espero que ela faça com que todos vocês aprendam o que eu aprendi em meados de 1996 no alto da minha adolecência, na última vez que fui amiguinho de uma menina: Caras legais nunca comem ninguém.

Pensem nisso. Morram todos. Grato.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Notícias (ou não) "Jeremias canta o Hino Nacional disfarçado de Vanusa"


Jeremias José

SEM MEIAS PALAVRAS, Bruzzil - Dizem que a cantora Vanusa, ex-esposa do cantor e bebum Antônio Marcos (aquele que cantava "Comuvaivussê?") e mãe de Aretha (aquela menininha dos especiais da Globo em mil novecentos e oitenta e tantos) e de Rafael Vanucci (esse dispensa comentários) "cantou", sob efeito de Lexotan e vinho, uma versão remix-bebassa do Hino Nacional Brasileiro em abertura de evento na Assembleia Legislativa de São Paulo, onde trocou partes de nosso símbolo sonoro: És belo, ézzzz forrrte... és rizzzzonho.... límpido, se em teu formozzzo (burp!), risonho límpido a imAAAgem do Cruzzero.... Mas a verdade é que a cantora sequer foi ao evento, pois estava sabe lá fazendo o quê com o Belchior. Para substituí-la, disfarçado, claro, foi contratado Jeremias José do Nascimento, que aparou o bigode e usou uma peruca loira, mas ninguém reparou. Porém, ele esqueceu-se de que, em ocasiões formais, não era preciso beber tanto. Aí, soltou a voz, mas, como a maioria dos brasileiros, confundiu-se nas partes mais duras, tendo que ser interrompido várias e várias vezes. "Eu não conzzzegui cantar mil!", disse ele, justificando o erro, "mas pelo menos num fui caba home, pelo menos hoze!". O evento ocorreu há alguns meses, mas Jeremias só liberou o vídeo para o Sem Meias Palavras no fim do mês de Agosto. Os trouxa acharam que era a Vanusa e a colocaram de novo na mídia.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Post em Destaque "Segunda Guerra Mundial"


Hitler atacando os Páises Baixos.

A Segunda Guerra Mundial (1939 - 1945), foi um conflito marcado pelo maior número de mortos em um curto espaço de tempo em toda a história da humanidade. O percentual de vítimas também foi um dos maiores, perdendo apenas para a guerra entre Caim e Abel (conflito que matou 25% de todas as pessoas do Mundo). Tudo isso graças a uma infeliz idéia de um emo austríaco chamado Adolf Hitler que cismou em expandir o território alemão invadindo a Polônia. Países que formavam o grupo Aliado interpretaram essa atitude como uma ameaça à sua Dominação Mundial um ato injusto sobre os antepassados de Robert Kubica (Poloski). Os integrantes do Eixo, que já previam essa reação, se compremeteram a desafiar nada mais nada menos que URSS, Mac Donald's States of America, China, França, Canadá e Grã Bretanha e até o Brasil il il il de Galvão Bueno.

Com o fim da Primeira Guerra Mundial e a subsequente derrota do Império Alemão, a Alemanha foi repartida, seus cofres saqueados, sua indústria destruída, as mulheres alemãs capturadas para servir como prostitutas na Holanda, todo o estoque de salsishas e chucrute foi destituido dos alemães e os homens que sobraram levados para o trabalho escravo. Esses acontecimentos, que ratificavam o Tratado de Versalhes colocavam a Alemanha numa posição humilhante (de quatro) perante os outros países (principalmente os vencedores). Isso causou no povo alemão uma grande revolta, que acabou por tornar o mesmo xenófobo e antipático, exatamente como o conhecemos hoje.

Para darem o troco na França, na Inglaterra e na Rússia (que saiu no meio da Primeira Guerra Mundial, quando ainda estava em vantagem), os alemães decidiram chutar o balde e elegeram o ser certo para comandar o país durante o rearmamento: Adolf Hitler. Ele prometia eliminar 10.587 grupos étnicos, associações esportivas e o que mais ele visse pela frente, incluindo o próprio povo alemão, no que aliás demonstrou estupenda competência.